terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Zico 60 anos - O Maior Ídolo da Maior Torcida do Mundo!


POR RODRIGO SABOIA:

Zico fará aniversário dia 03/03, mas como sabem as homenagens já estão acontecendo, assim como a convocação de todos os Rubro-Negros para pintarmos o Brasil de vermelho e preto. O projeto se chama Zico 60 Anos e promete fazer história numa verdadeira loucura pelo Flamengo e pelo Zico. Se tudo der certo, será a maior homenagem da história do esporte mundial.

Carreatas simultâneas vão acontecer no final de fevereiro, onde precisaremos da união de todos. Vamos parar as nossas cidades com tanto rubro-negríssimo! No Rio de Janeiro, a carreata vai sair do Maracanã e ir direto para a Gávea. Mas a começar de agora, vamos colocar nossas bandeiras na janela, camisa ou um pano vermelho e preto qualquer. Algumas bandeiras do Zico 60 Anos também já estão nas arquibancadas. E quem não for rubro-negro poderá homenagear o Zico também, com um pano vermelho ou simplesmente a bandeira/camisa da seleção Brasileira, tão bem defendida pelo Galinho.
Dia 03/03 será o grande dia na Gávea e todos já estão convidados. Sei que algumas Embaixadas do Flamengo estarão presentes, mas precisamos que todas preparem uma festa especial para o Zico, além dos vídeos com depoimentos que já estão acontecendo. Vamos mobilizar o Brasil! E dia 03 vamos entregar ao Zico uma estátua, que há décadas deveria ter na Gávea, simbolizando todo o exemplo de atleta e ídolo que ele é. Você que não poderá vir, faça festa em sua cidade. Junte seus amigos, se reúna em sua sede, bar ou casa do amigo e vamos todos juntos comemorar os 60 anos do nosso ídolo. Muitos não viram Zico jogar, mas com certeza podem agradecer por tudo que ele fez, mesmo sem conhecê-lo. Porque parte do orgulho que você tem de ser Rubro-Negro veio dele. E se você é uma destas pessoas, ajude no Zico 60 Anos e faça sua homenagem.

Todas as homenagens do Mundo serão poucas para o Galo. Portanto, vamos todos juntos fazer este gesto simples. Vamos vestir o Brasil de vermelho e preto e mostrar a todos o nosso orgulho e a nossa força. Podemos contar com você para vestirmos o Brasil de vermelho e preto?

Nenhum comentário: