segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fla fecha com Renato Santos e Cléber Santana e empresta Negueba, Hernane e Thiago Medeiros



O Flamengo vai adquirir 40% dos direitos econômicos de Renato Santos. Os outros 60% pertencem ao empresário do defensor, Eduardo Uram. No caso de Cléber Santana, o negócio envolve o São Paulo. O contrato do meia com o Tricolor Paulista vai até o fim de 2013, e o jogador estava emprestado até dezembro deste ano. Os dirigentes rubro-negros aguardam uma carta da diretoria são-paulina referente ao acordo para fazer o anúncio oficial. Renato e Cléber vão assinar contrato até 2014.

— Ainda faltam alguns documentos. O futebol não é só uma questão desportiva. Foi uma negociação de formatação não só financeira, mas desportiva também. Pelo meu trabalho, temos que estar de olho na gestão como um todo. Na hora que os documentos chegarem oficialmente, a gente vai estar à disposição para falar sobre os detalhes dessa negociação. Por enquanto é tudo oficioso. A gente pode falar dos detalhes depois que tudo for oficializado – disse o diretor de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista.

Renato Santos, de 25 anos, iniciou carreira em 2007 e defendeu o Joinville antes de chegar à Ressacada. O zagueiro recebeu apenas um cartão amarelo na Segundona, competição em que não participou de apenas um dos 25 jogos do time. Cléber Santana tem 31 anos, já defendeu o Atlético de Madrid e também jogou no futebol japonês. No Brasil, se destacou por Santos e Atlético-PR.

Atualmente, o grupo principal do Flamengo conta com os seguintes atacantes: Vagner Love, Liedson, Thomás, Nixon e Adriano.

Fonte: Globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

timeco carioca,não catarinense,falido,sem teto ou sem estádio,deve 1 bilhão,tem 500 processos trabalhistas ,não é hexa,e sim penta,pois o sport do recife,ganhou na justiça em trânsito em julgado,em definitivo...ver fifa...como o único campeão nacional de 1987,ficando o flalido ou flamentira ,pentacampeão e a taça das bolinhas ficou com o são paulo;e 80%da torcida do flamengo,é composta de otários terceirizados de segunda opção,simpatizantes laçados pela rede globo carioca,para adicionar a sua verdadeira torcida real dos cariocas de verdade,que é só 20% dos 32 milhões,assim,verdadeiramente,a torcida real do carioca de verdade é de só 6 milhões;bem ao contrário do corinthians que tem quase toda sua torcida de torcedores reais ,30 milhões de reais torcedores,que consomem e ajudam o time de seu estado de origem,nunca de outros estados,pois não são otários de dar dinheiro para outro time de outro estado,que nada tem haver com seu estado de rrigem,e é por isso que o corinthians tem a maior torcida de verdade do brasil,tem estádio próprio,dinheiro sobrando,maior patrocínio,maior público,maior renda,maior tudo;ajudem o brusque e não times estrangeiros da malandragem carioca