quinta-feira, 14 de junho de 2012

Últimas do Fla


  •  O Flamengo terá uma nova dupla de zaga no jogo contra o Santos, domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. No treino da manhã desta quinta-feira, Joel Santana confirmou a saída de Welinton do time titular para a entrada de Marllon. O jogador, de 20 anos, vai ser parceiro de Marcos González, que ficou fora das partidas contra Ponte Preta e Coritiba por estar com a seleção chilena.

  •  No domingo, o Flamengo terá pela frente o Santos, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E o retrospecto dos últimos anos prova que o Peixe não tem ficado engasgado na garganta. A última derrota do Rubro-Negro aconteceu no dia 5 de agosto de 2007, em partida que guarda uma polêmica. Joel Santana fazia sua estreia no comando do time.

  •  O Flamengo ainda procura um reforço para a zaga e um nome ganhou força nesta semana. A diretoria rubro-negra tenta acertar a contratação de Adaílton, ex-Santos, que está no Sion, da Suíça. O contrato do jogador, de 29 anos, termina no fim deste mês, e a negociação está em curso. Os direitos federativos do defensor estão presos ao Rentistas (URU), clube que pertence a Juan Figger, empresário do atleta.

Nenhum comentário: