quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jogadores do Fla são avisados que Joel será o novo técnico do clube

FONTE: globoesporte.com




Vanderlei Luxemburgo tem mais poucas horas à frente do time do Flamengo. A diretoria avisou aos jogadores nesta quarta-feira que acertou com Joel Santana, atualmente no Bahia, para substituí-lo após a partida desta quarta-feira contra o Real Potosí, no Engenhão.
O atual treinador sabe da informação e confidenciou a amigos horas antes do jogo que está fora. Ele segue para o Engenhão e quer a classificação á fase de grupo da Libertadores para desabafar na coletiva:
- Vão me tirar.

Segundo uma fonte, "não vai sobrar um soldado no quartel". A referência incluía o gerente de futebol Isaías Tinoco e o restante da comissão técnica do treinador. O primeiro perdeu força ao ficar ao lado de Vanderlei Luxemburgo na queda-de-braço com a diretoria. Foi dele a ideia da foto posada entre Ronaldinho e Luxa na Bolívia. Já o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Junior Lopes saem do clube porque integram a comissão fixa de Luxa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está na hora do Flamengo ter uma diretoria que a Nação Rubro-Negra mereça!Estes falsos profissionais já deveriam ter sido demitidos há tempos.