sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sorteio de uma toalha do Mengão



É isso mesmo, vamos sortear a belíssima toalha da foto, para você participar dessa promoção é fácil, basta seguir os passos a baixo.

1- Entre no site www.lojascamerata.com.br e faça o cadastro no site (www.lojascamerata.com.br/cadastro);

2- Deixar aqui no blog nos comentários o seu nome de cadastro com o resultado do jogo de domingo (28/08/2011) entre Flamengo vs. Vasco.

Atenção, a pessoa que acertar o resultado sozinho leva automaticamente a toalha, se tiver mais de 1 (um) acertador, será feito o sorteio entre eles.

A pessoa cuja for ganhadora terá que ter obrigatoriamente o cadastro no site da loja.

O ganhador (a) poderá retirar o seu premio na loja (Portal do Lar Enxovais, rodovia Antonio Heil, km 27 Nº 501 – Galpão 06) ou na FlaBrusque no jogo contra no bahia (04/09/2011) com Anderson Angioletti.

Boa sorte a todos!!!

#SRN

6 comentários:

aline-a disse...

2a1 hahaha (:

Anderson Angioletti disse...

Atenção:

A promoção acaba às 16:00 horas (horário de Brasília) do dia 28/08/2011, após esse horário não será aceito mais nenhum palpite e estará automaticamente excluído da promoção.
Obrigado!

Anderson Angioletti disse...

Flamengo 4 X 0 vaskin

Se tiver mais uma pessoa cujo colocar esse mesmo resultado e for o do jogo, eu deixo a toalha para ela, se tiver mais de um, farei o sorteio entre elas, sem eu participar, agora se eu cravar sozinho o resultado o premio será meu.

André Luis Maestri disse...

Nome no cadastro: André Luis Maestri Resultado do jogo: FLAMENGO 2 x 0 vascú

Anônimo disse...

Sandro Minella FLA 2 X 2 ...

Silmara Pereira disse...

Flamengo 2 X 0 vascaindo