sexta-feira, 30 de julho de 2010

FLAMENGO X VASCO








DOMINGO EU VOU AO MARACANÃ, VOU TORCER PRO TIME QUE SOU FÃ,
VOU LEVAR FOGUETES E BANDEIRAS, NAO VAI SER DE BRINCADEIRA,
ELE VAI SER CAMPEÃO! NÃO QUERO CADEIRA NUMERADA EU VOU LA PRA
ARQUIBANCADA PRA SENTIR MAIS EMOÇÃO, PORQUE O MEU TIME BOTA
PRA FERVER E O NOME DELE SÃO VOCES QUE VAO DIZER, OOO OOOO OOO
MENGOOOOOOO!!!!

Segundo Pet, gol de falta em 2001 foi o 'responsável' pelo hexa do Fla


Petkovic foi um dos principais jogadores do Flamengo na conquista do hexacampeonato


Petkovic tem uma visão, no mínimo inusitada, sobre a conquista do hexacampeonato. O sérvio acredita que, se não tivesse feito o gol de falta contra o Vasco, na final do Estadual do Rio (vitória rubro-negra por 3 a 1 e se sagrou ‘tetra-tri’), o time da Gávea não conseguiria erguer o troféu do Campeonato Brasileiro.

“Se eu não faço aquele gol, não estaria de volta ao Flamengo este ano e, talvez, o time não alcançasse esta conquista. Aquele gol me deu status de ídolo do clube e só agora, anos depois, sei do enorme significado daquele gol. Sinto-me feliz de ter sido o executor”, afirmou o camisa 43, número que faz referência ao minuto do consagrado gol.

“Só vou parar quando não me sentir um dos melhores. Passando isso, pode ter certeza que pararei. Mas ainda não me sinto assim e quero continuar jogando futebol. Ainda não pensei em parar de jogar”, disse.

Nenhum comentário: