sexta-feira, 26 de março de 2010

Gostei... concordo....e repasso pra vcs...

Enquanto o FLAMENGO jogava na última quarta-feira, eu deixei de observar as triangulações efetuadas pelo nosso esquadrão e resolvi enxergar a partida de uma outra forma. Como eu já havia dito em um post anterior, não rolou aquela empolgação sinistra para ir ao ENGENHÃO, fiquei vendo pela TV mesmo, enquanto dava un goles num refri bem gelado e comia uns salgadinhos tipo bacon, não me assustei (nem engasguei) quando “o tal do” Tigres abriu o placar.

Permaneci tranquilo, olhei no relógio e vi que ainda faltava tempo pra caramba, o suficiente para empatar e ainda virar o jogo. Porém um sentimento ruim e bom ao mesmo tempo tomou conta da minha mente por alguns instantes. Em meados da última década, não foram poucas as vezes em que os adversários abriam o placar e nossa oração era para perder de pouco, não contávamos nem com o empate era torcer e muito para não ser goleado. Tivemos que aturar Dill, Negreiros, Adrianinho, Irineu e tantos outros caras que o futebol nem faz questão de saber por onde andam… hoje quando vejo o FLAMENGO jogar, percebo que “nos damos ao luxo” de vaiar (eu não vaio jogador com o MANTO) Kleberson, Juan, Léo Moura…



Que outro clube do Brasil tem tantos selecionáveis como nós temos?

Vocês conhecem algum técnico que trabalha com tanta tranquilidade como o Andrade?

Há anos atrás alguém teria rolado no chão de tanto rir com essa história de Ronaldinho Gaúcho. Hoje sabem que pode acontecer…

Não falam mais em salários atrasados, em corte de luz, falta de água… hoje podemos ver melhorias significativas e esperamos que isso seja apenas o inicio. Há quantos anos o Zico não pisava na Gávea com tanta frequência? Como bem disse o nosso amigo Moraes, o efeito que a Patrícia Amorim causa no Flamengo (guardadas as devidas proporções) lembra um pouco o efeito que imaginamos acompanhar uma possível vinda do Galo.

Isso não é conto de fada, nem devaneio de um torcedor otimista ao extremo, mas são palavras de alguém que mesmo em meio a essa chuva de notícias que em nada acrescenta, consegue ver no fim do túnel uma luz que certamente pode nos levar a caminhos cada vez maiores e mais audaciosos. Pra começar o Bi Mundial estaria ótimo né?

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

Nenhum comentário: