segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Coluna do Lauritzen - PODE GRITAR: É HEXA!!!!!!


Prezados rubro-negros e rubro-negras,

Vocês devem estar se perguntando porque eu parei de escrever no blog. Não, o Fábio não me demitiu não! O que aconteceu é que numa semana que não escrevi nada por aqui, o Flamengo ganhou do Santos fora de casa, já com o Andrade. Na outra ganhamos o Santo André no Maracanã e aí criei mais uma superstição na minha cabecinha flamenguista: só escrever quando acabasse o campeonato. E não é que esse negócio funcionou mesmo?

Além da bermuda da sorte, da cueca da sorte, da gruta da Azambuja, da camisa sem lavar há mais de 10 jogos com direito a banho de cerveja, suor e lágrimas, esse negócio de não escrever deu tão certo que nem na minha coluna no Jornal Município Dia-a-Dia não falei mais do Mengão, minha maior paixão.

Saibam cada um de vocês que tudo isso valeu a pena: aturar a mulher reclamando em casa, suportar os amigos que não são Flamengo (pobres coitados, vão ter que aturar muito agora), ficar ouvindo a família que volta e meia pega no pé, enfim, todo o sacrifício desse ano valeu muito a pena, tenham certeza absoluta disso!

A iniciativa do Fábio, do Ricardo e de toda a galera de fundar esse espaço abençoado por São Judas Tadeu, que é a sede da FLA-Brusque, foi a faísca que faltava para fazer incendiar toda um torcida que tinha que assistir aos jogos do seu time do coração ao lado de outras pessoas com menos bom gosto, digamos assim.

E agora quero ver os "pamonhas" chamarem a FLA-Brusque de Resendão! Lá é o Zicão, o Petizão, o Adrianão, o Andradezão, no mínimo. Um ano na sede e já comemoramos o Campeonato Carioca e esse HEXA que vai ficar na história de todos nós que estivemos lá presentes, numa festa incrível, recheada de muita emoção e alegria!

Espero que tenhamos todos um ótimo restinho de ano, já que o Papai Noel esse ano veio mais cedo, presente melhor certamente não haveria!

Abraço a todos, fiquem com Deus e com São Judas Tadeu, porque eles são HEXA também não tenha dúvida nenhuma disso!

Fernando Lauritzen
(viajando para Aparecida para pagar as promessas, haja vela!)

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí , Lauritzen.Fechamos o ano com chave de ouro.Festa muito bonita na Fla Brusque.Pena que uma galera ainda resolveu ir para a Cônsul Carlos Renaux!
Já comecei a semana ouvindo da torcida arco-íris que ganhamos por causa da ajuda do Corinthians e do Grêmio.Mas também teve a ajuda do São Paulo,do Atlético MG , do Inter(quem jogou com os reservas no Maraca no primeiro turno , hein?),do Palmeiras ... Afinal, deixaram o Flamengo chegar , e quando o Mengão embala ,meu amigo , sai da frente!
Só deixa eu berrar mais uma vez : É HEXAAAAAA!

Anônimo disse...

hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Anônimo disse...

Muito bom a vida de Hexa....
Alguem tem as fotos da festa no Fla Brusque de Domingo.. Posta ai..