quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FLA X FLU/ LANÇAMENTO DE NOSSA FESTA

BOM DIA NAÇÃO RUBRO NEGRA!


NESTE DOMINGO SENSACIONAL FLA XFLU
HORARIO:18:30
MARACANÃ

Galera, se possível cheguem cedo na Sede pois domingo é dia de casa cheia!
Venham curtir conosco esse eletrizante FlaxFlu!

Domingo tambem é o dia do lançamento da nossa festa em 15/11. Todos vão
conhecer a programação e participar desse grande evento que vai com certeza
agitar nossa cidade.

Sábado (03/10) estaremos indo prestigiar nossos amigos da Fla Navega em
almoço em Navegantes.

Torcida do Flamengo no rio esta muito mobilizada pra esse jogo, confecção de
bandeira homenageando Pet e nova música pra entoar nas arquibancadas.


Música: Vinicius de Moraes
Flamengo eu vou te amar,

Por toda a minha vida eu vou te amar,

E em todas as partidas te apoiar,

Desesperadamente eu vou te amar



Contigo eu vou vencer,

Eterna minha torcida há de ser

E o manto sagrado vou honrar

Por toda a minha vida



Saudações Rubro Negras
Fabio
FLA BRUSQUE

Nenhum comentário: