segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Coluna do Lauritzen - Está nascendo...


Ontem não pude ir na FLA-Brusque, tive um batizado de uma afilhada de um amigo meu e cheguei em casa para tirar um ronco antes de ir na sede mas infelizmente o sono estava meio atrasado e só acordei quando já eram oito e meia da noite.

Sonhei que o Pet tinha feito um gol a la Zico daqueles, sonhei que o Adriano tinha acabado com o jogo fazendo um golaço também a la Zico e sonhei também que o Willians tinha acertado um chutaço de fora da área também a la Zico. Quando acordei com aquela baba escorrendo pelo canto da boca, percebi que o sonho era realidade e tudo isso tinha mesmo acontecido.

O Flamengo tinha dado show! Ah Lauritx, mas o Coritiba não é lá essas Brastemp todas... Tá, tá, tá bom! Mas que se f...! Parece que está nascendo alguma coisa boa nesse time do Flamengo. Já, já o Juan também volta! Quero crer que o futuro pode ser melhor, mas só vou botar fé quando ganharem desses times que os babacas da imprensa dizem que são os favoritos.

Imagina só ganhar do Inter na próxima rodada? Meio a zero já tá mais do que bom. É difícil pra dedéu mas não é impossível!

Agora uma coisa eu tenho certeza, se um filho meu nascesse hoje, certamente já saberia que nome botar no garoto: Adriano Arthur Petkovic Lauritzen. Pensa no que ía jogar bola esse guri!

Saudações rubro-negras a todos, e que semana boa pra tirar sarro de florminences, chororôs, curintianos e por que não, do pessoal que é o vigésimo primeiro da tabela!

Quero mandar um salve pro Adriano, um salve pro Pet, um salve pro Willians....

Fernando Lauritzen
(escrevendo a coluna ao som "Foi um gol de anjo, um verdadeiro gol de placa, e a galera agradecida se encantava... Adriano Maravilha...." do grande Jorge Ben Jor)

Um comentário:

Da Raça disse...

Está na hora do nosso Flamengo começar a arrancada.O que falta para nós é esta sequência de vitórias.É difícil?Sim!E muito!Mas estamos falando do FLAMENGO!