Na volta ao Rio de Janeiro, equipe rubro-negra joga em ginásio vazio, mas atua bem e conquista a terceira vitória seguida:
A volta para casa depois de 23 dias sem jogar no Rio de Janeiro não foi a mais receptiva. O público pagante na Arena da Barra na noite desta quarta-feira foi de apenas 17 pessoas. Mas, se não contava com a torcida para empurrá-lo, o Flamengo contou com grandes atuações de Marcelinho e Teichmann para derrotar o Araraquara por
O próprio Flamengo foi um dos motivos da ausência da torcida. A partida na Barra da Tijuca terminou às 21h30m, trinta minutos antes da estreia do time de futebol na Copa do Brasil, com presença de Ronaldinho Gaúcho e transmissão na televisão.
Ainda nessa semana, a equipe terá mais dois jogos no Rio. Na sexta-feira, o time enfrenta o Assis, às 20h. No domingo, o adversário é o Bauru, às 12h.
Em quadra, o Fla parece ter recuperado o ritmo e conquistou sua terceira vitória seguida, depois de sofrer cinco derrotas. Marcelinho foi o cestinha da partida, com 26 pontos, além de sete rebotes e quatro assistências. Teichmann teve 100% de aproveitamento nos arremessos de quadra (1 de 1 para três pontos e 8 para 8 de dois pontos) e anotou 22 pontos, além de nove rebotes e três assistências.
- Gostei muito do poder ofensivo do time, do jogo de muitos passes e da seleção de lançamentos. Deixo a quadra feliz com o triunfo e satisfeito pelo trabalho que estamos fazendo – afirmou o técnico Gonzalo Garcia.
Com o resultado, o Fla chega a 12 vitórias em 16 partidas e se isola na liderança da competição. O Araraquara soma 14 derrotas e quatro vitórias na competição, e está na 12ª colocação do NBB.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário