segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Fotos da Final da Taça Guanabara - Angioletti
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Hoje não vou escrever...palavras não diriam o que tô sentindo!
Reclamei com o Pino que a bola deveria ter ido pra direita, pro Léo Moura, antes da falta...o Pino disse que ia ser gol de falta!
Ronaldinho!!??
!!??
Relembrar é viver - Angioletti
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Fla estreia na Fórmula Truck - Angioletti
O Flamengo estreia neste domingo na Fórmula Truck. A primeira das dez etapas do campeonato de corrida de caminhões será disputada neste domingo, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, às 13h (de Brasília). A equipe Fla Truck terá como pilotos Leandro Reis e José Maria Reis.
O contrato feito para toda a temporada estabelece a participação do clube nos patrocínios levantados com o caminhão e um lucro mínimo de R$ 500 mil. Existe ainda a previsão do desenvolvimento, num acordo em separado, de licenciamento de produtos do mercado de automotivos sobre a marca Fla Truck.
A segunda etapa será disputada no Rio de Janeiro, em 3 de abril, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá. O departamento de marketing rubro-negro prepara uma série de ações de relacionamento. Entre elas, a exposição de um protótipo do caminhão da equipe em um ponto estratégico da cidade.
FUTSAL
EM PARTIDA REALIZADA ONTEM A NOITE, A FLA BRUSQUE VENCEU POR 8X4 E ESTARA NA FINAL NESSA QUARTA FEIRA AS 9 DA NOITE.
O JOGO SERA CONTRA A EQUIPE DA CASA, EM SOA JOAO BATISTA.
QUEM TIVER INTERESSE EM IR DA UM TOQUE AMANHA NO JOGO.
SRN
Final da TG - Angioletti
Amanhã é a grandiosa final do nossa Taça Guanabara, o Clube de Regata do Flamengo, destruidor de sonhos pequenos entrá em campo as 16hrs para acabar com esse sonho do pequeno e frágil boavista, a conquista desse título vai se torna a primeira conquista de 2011 do time principal.
Pinheiros se impõe em casa, amplia o drama do Flamengo e volta a ser líder - Angioletti
Marquinhos arma o bote para cima de Marcelinho
durante o jogo (Foto: João Pires / Divulgação)
Com boa atuação do trio Shamell, Olivinha e Marquinhos, equipe paulista vence os cariocas, que continuam sem ganhar dos times de elite no torneio
No primeiro turno, o Pinheiros foi ao Rio de Janeiro e arrancou uma surpreendente vitória sobre o Flamengo. Na noite desta sexta-feira, o time paulista repetiu a dose, mas desta vez não houve surpresa. Com ótimas atuações de Shamell, Marquinhos e Olivinha, os donos da casa venceram por 92 a 78 e voltaram à liderança do NBB. De quebra, ampliaram o drama da equipe rubro-negra, que ainda não conseguiu ganhar de ninguém da elite nesta temporada.
Shamell comandou o Pinheiros com 21 pontos, seguido pelos 18 de Marquinhos e os 17 de Olivinha, que ainda pegou 12 rebotes. O time paulista ainda contou com 15 pontos do pivô Morro e 12 do armador argentino Figueroa. A vitória é a 15ª do Pinheiros no NBB, em 20 partidas.
- Foi uma vitória muito importante, contra um concorrente direto na classificação. O nosso time soube jogar forte nos momentos decisivos da partida e isso nos conduziu ao resultado positivo. Fico feliz em ajudar o time a vencer jogos importantes. Isso me anima a trabalhar ainda mais forte nos treinamentos - disse Olivinha, um dos destaques do NBB até agora.
Marcelinho Machado voltou a comandar os cariocas com 29 pontos, mas desta vez não foi o suficiente para garantir uma vitória fora de casa. Guilherme Teichmann tentou ajudar com 14 pontos, mas o Flamengo chegou à sexta derrota na competição, também com 20 jogos, em quarto lugar.
O Pinheiros aproveitou o apoio da pequena torcida que foi ao ginásio e abriu 27 a 18 no primeiro quarto, com 11 pontos de Marquinhos e oito de Morro. O Fla respondeu abrindo o segundo período com uma sequência de 11 a 3. Em um chute de três de Marcelinho, cortou a vantagem para apenas um. Virou em seguida, graças à evolução da defesa. Mas o time da casa segurou a onda e, no intervalo, vencia por 47 a 41.
Olivinha e Shamell melhoraram depois do intervalo, e o equilíbrio deu as cartas no terceiro período, vencido pelo Fla por apenas um ponto. Vieram os últimos dez minutos, e aí sim o time da casa se impôs de uma vez. Com uma sequência de 7 a 2 para abrir o quarto, o Pinheiros deslanchou, abriu vantagem e não olhou mais para trás até garantir a vitória.
Fonte: Globoesporte.com
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
O FINAL DE SEMANA COMECA HOJE!
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Preocupação?? - por Edson Fidelis
Brasília volta a vencer o Flamengo e rouba do rival a liderança do NBB - Angioletti
O armador Nezinho foi marcado de perto por Hélio e Bábby durante a partida (Foto: Divulgação)
- Foi uma vitória importe, com uma reação de quem quer ser campeão novamente. Não fizemos um primeiro tempo muito bom e voltamos bem mais concentrados para o segundo. O Alírio também entrou bem e nos ajudou a desafogar um pouco - elogiou Alex, que marcou 21 pontos.
A mão calibrada da linha dos três fez acender a luz amarela para o Flamengo. Guilherme Giovannoni não tinha na marcação um obstáculo e puxava o ritmo de sua equipe. O controle do jogo só mudou de lado depois do puxão de orelhas do técnico Gonzalo Garcia no pedido de tempo. Era preciso rodar mais a bola no ataque e defender melhor. Dito e feito. Os espaços no garrafão ficaram menores o Brasília começou a se precipitar. Teichmann e Bábby se apresentaram e ajudaram o Rubro-Negro, que marcou seis pontos seguidos, a fechar o primeiro quarto na frente:
Diferença que não demorou muito tempo para chegar aos 10 pontos (
Aquele Brasília apático ficou no vestiário. O que veio para a quadra fazia um bom trabalho defensivo, estava bem nas antecipações e contava com Arthur. Com ele, o time chegou à virada (
Dali em diante, os anfitriões não olharam mais para trás. O jogo fluiu com tranquilidade, diante de um Flamengo que falhava mais do que devia. Enquanto isso, tudo dava certo do outro lado. Alírio entrou bem na partida e até mesmo um ataque que parecia perdido acabou
- Acho que nós tivemos um bom momento no primeiro tempo, mas acabamos nos desligando um pouco e eles se aproveitaram disso. Não tivemos a mesma consistência no ataque e não soubemos minar a defesa deles. O melhor momento deles no jogo foi o nosso pior - lamentou Marcelinho, cestinha do confronto com 26 pontos, que reclamou também da arbitragem.
Fonte: Globoesporte.com
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Eu Tento Ficar Sério, Mas Meu Time Não Tá Deixando - Angioletti
Vamos combinar que esse 2011 tá no comecinho ainda, mas já tá dando pinta de que vai ser um daqueles anos sensacionais, hein, mulambada? Não me lembro de ter tido tantos motivos pra rir com o Flamengo em um período de tempo tão curto desde que o time de 81 ganhou a Libertadores, o Carioqueta e o Mundial em menos de um mês.
Esse ano o negócio já começou a ficar bom no mês passado com as chegadas de Ronaldinho e Thiago Neves. Contratações que além de reforçar nosso elenco de craques também machucaram fundo no interior dos tricolores daqui e nos da farroupilha. E por isso nós rimos. E quando os moleques da base fechada com o certo meteram a copinha São Paulo nós sorrimos sorrisos de longo prazo. Porque essa geração que doutrinou a paulistada vai longe.
Depois assistimos embevecido à vertiginosa trajetória descendente rumo às profundas de deus-me-livre-nem-me-conte-onde-fica-isso do bacalhau vice eterno. Os caras ficaram sei lá quantas rodadas tomando pau de todo mundo e ainda nem conseguiram sair da lama de lutar contra o rebaixamento no Carioca. Repito: rebaixamento do Carioca! Por isso nós também rimos.
Aí vem as semis guanabarianas do nosso campeonatinho café au lait e logo de cara as delicadas flores do corpo de baile de Laranjópolis aprontam uma das suas tradicionalíssimas palhaçadinhas, fruto da eterna indecisão que lhes cinge a personalidade desde a mais tenra idade. E na nossa vez de mostrar serviço e defender o bom nome do futebol masculino carioca não falhamos, condenando o mala do Prancheta e sua cambada de pés-tortos a ralar nas ostras da insossa e sempre dramática Taça Rio, a última esperança dos desesperados locais. É evidente que por isso nós rimos bagarai o fim de semana inteiro.
E quando ainda estávamos rindo da sina macabra que faz o foguinho sem busum entregar a rapadura pra nossa rapaziada 11 vezes em cada 10 nos aparece a alvissareira nota da CBF informando, a quem ainda insistia em dizer que não sabia, que o Mengão era o Campeão Brasileiro de 87, o Primeiro Penta, blá-blá-blá. Em alguns isso chegou a provocar um discreto sorriso daquele tipo Galvão Bueno, eu já sabia, mas nada de gargalhadas incontroláveis.
Essas gargalhadas espasmódicas que sacodem o corpo inteiro e causam momentânea falta de ar e lágrimas nos olhos estavam reservadas para a terça-feira. Quando soubemos da canetada violenta que a bambizada levou no meio da ideia. O capa preta simplesmente acabou com a banca dos malucos, que acharam mesmo que iam ficar com um troço que nunca foi deles. Aí não teve jeito, começamos a rir ali por volta das 11 da manhã e 15 horas depois eu ainda não consegui parar.
Por enquanto tá tudo certo. O Sol rubro-negro está brilhando como nunca e os nossos satélites estão todos baratinados, confundindo suas órbitas e se estranhando ratuínamente por causa de cotas de televisionamento e outras vis miudezas. Já já eles estão todos saindo na porrada por causa das migalhas das cotas do Mengão Fuderosão Regulador de Mercados. E aí nós vamos rir mais ainda. Continue dando duro nesses otários, presidenta. Pra cima delas, Mengão!
Mengão Sempre
Por Arthur Muhlenberg
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
FUTSAL
A FLA BRUSQUE ESTA CLASSIFICADA PARA A SEMI FINAL DA COPA VALE DE FUTSAL.
NA SEXTA FEIRA, DIA 25, JOGAREMOS CONTRA BOMBINHAS E SE PASSAR PARA A
FINAL SERA NA PROXIMA SEMANA.
MANTENHO TODOS INFORMADOS.
SRN
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Título de 1987 é reconhecido pela CBF!!!
O Flamengo brigou, lutou e nesta segunda-feira, enfim, teve o reconhecimento do título brasileiro de 1987. A presidente Patrícia Amorim se encontrou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na Barra, para formalizar o fim da polêmica questão.
Agora, para a CBF, houve dois campeonatos brasileiros naquele ano, um conquistado pelo Fla, outro pelo Sport. Inter e Guarani são os vices.
- Com o a unificação dos títulos no ano passado, há outros casos de dois campeões no mesmo ano. Foi passado a limpo o futebol brasileiro - disse Ricardo Teixeira, que no ano passado divulgou parecer contundente afirmando que o Flamengo não era o campeão de 1987.
O diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, garantiu que a entidade tomou a decisão respaldada legalmente.
- O Flamengo apresentou no início de fevereiro um estudo complexo pedindo que a CBF reconsiderasse a decisão de 1987 e reconhecesse o Flamengo como campeão junto com o Sport. O presidente Ricardo Teixeira repassou para mim o estudo e, diante dos novos argumentos, vimos que seria justo e isso não causaria problemas jurídicos a ninguém - disse.
Em pé: Leandro, Zé Carlos, Andrade, Edinho, Leonardo e Jorginho. Agachados: Bebeto, Renato, Aílton, Zico e
Zinho. Time do Flamengo de 1987 só teve um jogador que não passou pela Seleção (Foto: Reprodução)
Carlos Eugênio Lopes considerou os argumentos do Flamengo bastante convincentes e lembrou que após a unificação dos títulos desde 1959 seria injusto não resolver a pendência da Copa União. Na cerimônia de distribuição das faixas, em dezembro do ano passado, Ricardo Teixeira disse que, como havia uma decisão judicial transitada em julgado a favor do Sport, poderia ser preso se desse a taça aos rubro-negros. A diretoria do Flamengo respondeu com ironia. Em nota oficial, os dirigentes afirmaram que, se Teixeira viesse a ser preso, não seria pela polêmica de 87.
Nesta segunda, o diretor jurídico da CBF garantiu que, judicialmente, não há o que o Sport contestar.
- O estudo enviado pelo Flamengo tem vários anexos, inclusive um documento em que o Sport reconhece o Flamengo também como campeão em 87 -afirmou.
Patrícia Amorim comemorou muito a vitória nos bastidores.
- Esse é um dia histórico para o Flamengo. Quero homenagear todos os jogadores da campanha de 87 e o técnico Carlinhos. Vocês são agora os legítimos campeões de 87, e o Flamengo tem de direito seis títulos de campeão brasileiro - disse, em entrevista ao site oficial da CBF.
Longa batalha política
Em abril de 2010, a CBF havia batido o martelo de que a Taça das Bolinhas deveria ser entregue ao São Paulo, oficialmente considerado o primeiro time a ganhar cinco vezes o Brasileiro. Na ocasião, Ricardo Teixeira disse que a decisão era irrevogável. Dois dias antes, Fábio Koff havia sido reeleito presidente do Clube dos 13 com apoio de Patrícia Amorim. Ricardo Teixeira preferia que o eleito fosse Kléber Leite.
Na eleição de Koff, Patrícia estava ao lado de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo. Na semana passada, o dirigente tricolor recebeu oficialmente a Taça das Bolinhas, apesar dos protestos da diretoria rubro-negra. A CBF argumenta que a taça foi entregue pela Caixa Econômica Federal.
No site oficial tricolor, Juvenal Juvêncio publicou uma carta para dar satisfação a Patrícia Amorim sobre o caso. O presidente foi respeitoso, elogiou Patrícia, mas argumentou que não poderia abrir mão de um troféu "que materializa o símbolo de algumas das mais importantes conquistas desportivas dessa entidade". No dia da entrega da taça, Juvenal comentou que "ia se deliciar" com o troféu.
O Flamengo respondeu com um pedido de busca e apreensão na 50ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Fla x Botafogo - por Edson Fidelis
Empate, tensão, penaltis e chororô. Esse filme a gente já viu. E é lindo!
Flamengo X bauru – Angioletti
O time de basquete do Flamengo venceu novamente e segue líder do NBB.
O jogo de hoje foi contra a equipe de bauru, e vencemos pelo placar de 84 X 64.
A equipe Rubro-Negra abriu boa vantagem no primeiro quarto e soube administrar o resto dos quartos, sempre se mantendo na frente da equipe adversária.
Flamengo volta às quadras na quarta (23/02) às 20hrs com transmissão do jogo pelo SporTV 2.
#SRN
sábado, 19 de fevereiro de 2011
No topo, Fla, Brasília e Uberlândia arrasam os três últimos colocados - Angioletti
Duda foi um dos destaques do Flamengo na Arena da Barra nesta sexta (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Elite do NBB aproveita a chance em casa e se mantém no alto da tabela
A quinta rodada do returno mantém o Flamengo na liderança do campeonato, com 13 vitórias em 17 jogos. O Brasília vem em seguida com 12 triunfos e o mesmo número de partidas dos cariocas. O Uberlândia aparece com o terceiro melhor aproveitamento: 14 vitórias em 19 rodadas. Vila Velha e Vitória estão empatados na 13ª posição, com apenas quatro vitórias, e o Assis continua na lanterna da competição, com três.
No Rio, o Flamengo teve dificuldades no primeiro quarto para superar Assis e fechou a primeira parcial em
O capitão do Flamengo foi o cestinha com 25 pontos, e seu irmão Duda anotou 21. O americano Tony Stockman fez 20 pontos, e Adriano contribuiu com 19 para o Assis.
- Fizemos o nosso papel. Sabíamos do nosso favoritismo e nem por isso o time amoleceu. Fico feliz em poder ajudar - afirmou Marcelinho.
E amanhã tem as 16hrs Clube de Regatas do Flamengo X chorões. (Lembrando que hoje termina o horário de verão).
Vamos todos torcerem pelo Mengão aniquilador de sonhos preto e brancos, na sede da Fla-Brusque.
#SRN
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
FLA X BOTA - 16 HORAS
FLAMENGO X BOTAFOGO
SEMI FINAL TAÇA GB
20/02
HORARIO: 16 HRS
A FLA BRUSQUE DEVERA ABRIR MAIS CEDO POIS ESTAREMOS FAZENDO UM XURRAS
DESDE AS PRIMEIRAS HORAS DO DIA.
A IMOBILIARIA VIA IMOBILE, DOS AMIGOS TONELLI E ANDRIGO JUNTO COM A MARCELO ESPORTES DOARAM 2 TELEVISORES DE 42 POLEGADAS PARA A FLA BRUSQUE.
NO DOMINGO ESTAREMOS RECEBENDO ESSES TELEVISORES E PASSANDO PRA TODO O PESSOAL A PARCERIA COM ESSAS EMPRESAS.
LEMBRANDO TB QUE A MARCELO ESPORTES ESTARA VENDENDO PRODUTOS OFICIAIS NO LOCAL.
R10 E LUXA CONTRA LOCO E JOEL! BAITA JOGO, MUITAS EMOÇÕES NA TARDE DE DOMINGO..
ATÉ DOMINGO GALERA!
SRN
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Flamengo joga só 25 minutos, faz três gols e avança à segunda fase - Angioletti
Ronaldinho, Renato e Negueba marcam os gols da vitória por
Rubro-Negro pega Fortaleza ou Fast-AM na próxima fase.
Agora é jogar uns 50 minutos e eliminar o botachororo do Carioca e esperar o adversário da final.
Os Gols de ontem, créditos ao globoesporte.com
Negueba Neles!!! - por Edson Fidelis
SRN
Diante de 17 pagantes na Arena da Barra, Flamengo bate o Araraquara - Angioletti
Na volta ao Rio de Janeiro, equipe rubro-negra joga em ginásio vazio, mas atua bem e conquista a terceira vitória seguida:
A volta para casa depois de 23 dias sem jogar no Rio de Janeiro não foi a mais receptiva. O público pagante na Arena da Barra na noite desta quarta-feira foi de apenas 17 pessoas. Mas, se não contava com a torcida para empurrá-lo, o Flamengo contou com grandes atuações de Marcelinho e Teichmann para derrotar o Araraquara por
O próprio Flamengo foi um dos motivos da ausência da torcida. A partida na Barra da Tijuca terminou às 21h30m, trinta minutos antes da estreia do time de futebol na Copa do Brasil, com presença de Ronaldinho Gaúcho e transmissão na televisão.
Ainda nessa semana, a equipe terá mais dois jogos no Rio. Na sexta-feira, o time enfrenta o Assis, às 20h. No domingo, o adversário é o Bauru, às 12h.
Em quadra, o Fla parece ter recuperado o ritmo e conquistou sua terceira vitória seguida, depois de sofrer cinco derrotas. Marcelinho foi o cestinha da partida, com 26 pontos, além de sete rebotes e quatro assistências. Teichmann teve 100% de aproveitamento nos arremessos de quadra (1 de 1 para três pontos e 8 para 8 de dois pontos) e anotou 22 pontos, além de nove rebotes e três assistências.
- Gostei muito do poder ofensivo do time, do jogo de muitos passes e da seleção de lançamentos. Deixo a quadra feliz com o triunfo e satisfeito pelo trabalho que estamos fazendo – afirmou o técnico Gonzalo Garcia.
Com o resultado, o Fla chega a 12 vitórias em 16 partidas e se isola na liderança da competição. O Araraquara soma 14 derrotas e quatro vitórias na competição, e está na 12ª colocação do NBB.
Fonte: Globoesporte.com
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Copa do Brasil - Angioletti
Vai comecar o carioca!
*Mengão com 100% de aproveitamento e tudo certo até agora, porem, chegou a hora de mostrar o nosso verdadeiro valor e comecar o ano pra valer.
Definido o botafogo como adversario da semi final, que sera jogado no domingo, as 17:00 hrs no engenhao, teremos uma grande oportunidade para entrar de verdade em 2011.
**Esse semana ainda, na quarta feira, teremos o jogo contra o Murici pela copa do brasil, as 22 horas. Vencendo por 2 ou mais gols de diferenca elimina e partida de volta. Vamos Mengão!
***Pela copa vale de futsal a FLA BRUSQUE venceu por 7x1 seu ultimo jogo, portando somos lideres e contamos com o artilheiro da competicao. Os jogos sao em sao Joao batista.
Lembrando que os jogos sao as sexta feiras e se chegarmos as semi finais e final estaremos la apoiando o Mané e o Marcel que junto com toda a rapaziada estao nos representado muito bem.
**** Quero lembrar a todos que no dia 12/03 estaremos sorteando nossa rifa e contamos com o apoio de todos, pois necessitamos desses recursos para manutencao da FLA BRUSQUE. As listas e bilhetes podem ser adquiridos com os diretores ou comigo na sede em dia de jogos.
No domingo, queremos fazer uma força tarefa sobre isso e precisamos de todos.
***** Espero uma otima semana a todos os amigos. Saudações Rubro negras!
Fabio Krieger
Galinha de Casa Não Se Corre Atrás - Angioletti
Como era mais do que esperado as semis da Tacinha Guanabarinha véia de guerra estão definidas. Pela enésima vez repetindo a fórmula consagrada pelo público e pela crítica: um grande, dois médios e um pequeno pra conferir aquele toque sentimental à disputa. O Foguinho Sem Ônibus, manjadíssimo corredor, tentou de todas as maneiras escapar da fúria do Mengão Papaizão Mestre da Moca e do Cascudo, mas terminou se enrolando todo com Bangus e Macaés e agora, conformado, caminha bovinamente em direção ao cepo, já fazendo continhas pra tentar livrar o prejú na Taça Rio.
Do outro lado da semi estão o Flor e o surpreendente Boa Vista. Jogo difícil pra fazer um prognóstico. O ex-Bacaxá entra como favorito devido ao copioso histórico de mancadas das moças de Laranjópolis nas fases decisivas da vida (perder Libertadores em casa, por exemplo). O que importa é que o ascendente e o decadente disputarão o privilégio de levar um sacode do Mengão na única final de turno regional que possui alguma relevância no resto do Brasil.
E é justamente sobre o aspecto da relevância que tenho uma ou duas linhas pra dividir com nossa seleta audiência. Todo mundo viu que tanto Flor quanto Foguinho fizeram das tripas coração para tentar escapar do Flamengo na semi. Porque os dois sabem perfeitamente que o único jogo que presta, o único que pode dar algum troco na bilheteria é a final com o Mengão. O resto do calendário do Carioca é de uma aridez econômica dramática, daquelas de fazer um guarda-livros chorar.
Por isso era tão importante pra esses dois co-irmãos esquisitões não pegarem o Mengão na semi. Os caras vivem em dificuldades, com a merreca contadinha, um jogo decisivo com o Flamengo é garantia de supermercado no fim do mês, zerar a conta na padaria, comprar bujão de gás, etc. Claro que tem também o alto custo desportivo de jogar com a gente, já que a chance de dançar na nossa mão é gigante, mas eles nem consideram. Esses clubes médios não são como nós. O futebol pra eles é importante, mas vale muito mais o dinheiro do que qualquer outra coisa.
Agora, mulambada, vamos parar de sacanagem, to vendo um monte de rubro-negro reproduzindo a cantilena do serviço de contra informação da arcoiríslânadia. Dá esse mole não, amigo. Esse caôzinho de que o Flamengo não está no mesmo nível de Flor e Foguinho é 171 forjado. É óbvio que o Mengão não está no mesmo nível desses mortos de fome. Enquanto eles escorregam subindo a rampa e perdendo pontos pra times ainda menores do que eles o Mengão saiu voado, passou o rodo geral e tem 100% de aproveitamento. Essa é a realidade dos fatos e pode ser autenticada pela tabela. O resto é chororô preventivo de quem tá sentindo a mussarela derreter, prática antidesportiva de comprovada ineficácia.
O Foguinho tem mais é que tremer e cortar despesas, pois a sonhada final da TG com o Mengão Mão Invísivel do Caboclo Adan Smith esse ano não vai rolar. Senta e chora. Mas nem quero mais saber das notícias de Liliput, que mané semi. O foco agora é no Murici, jogo duro que vale realmente alguma coisa. Copa do Brasil é difícil. Carioca é brincadeira de criança, por isso temos sempre a obrigação de ganhar.
Por Arthur Muhlenberg.
Fonte: Globoesporte.com
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Flamengo vence de novo no Espírito Santo e volta à vice-liderança do NBB - Angioletti
Após cinco derrotas seguidas, entre jogos do NBB e da Liga das Américas, o Flamengo aproveitou a viagem ao Espírito Santo para engrenar uma reação. Após vencer o Vila Velha na sexta-feira, superou o Vitória, fora de casa, neste domingo, por
O Fla começou o jogo muito bem, fechando o primeiro quarto em
Fonte: Globoesporte.com
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Link da Fla-Brusque - Edson Fidelis
Flamengo interrompe sequência de cinco derrotas e vence em Vila Velha - Angioeltti
Após cinco derrotas consecutivas, sendo três pela Liga das Américas, o Flamengo voltou a saborear uma vitória. Foi na noite desta sexta-feira, no ginásio Tartarugão, casa do Vila Velha Cetaf. O triunfo apertado por
Marcelinho liderou a equipe carioca com 25 pontos, seguido pelos 22 de Teague. Pelo lado do Vila Velha, os cestinhas foram Riddick e Owens, com 16 pontos cada. O Fla começou bem, fechando o primeiro quarto em
Fonte: Globoesporte.com
Histórinha tirada de "A BÍBLIA DO FLAMENGO" - por Edson Fidelis
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
FLAMENGO X RESENDE
BOA TARDE GALERA
NO DOMINGO PELA ULTIMA RODADA DA TAÇA GUANABARA O MENGÃO JOGA
CONTRA O RESENDE AS 17:00 HRS.
JOGUINHO TRANQUILO POIS JA ESTAMOS CLASSIFICADOS EM 1 LUGAR
SOMENTE AGUARDANDO QUEM NOS DESAFIARA NA SEMI FINAL.
DIA BOM PRA TOMAR UMA GELADA NA FLA BRUSQUE, BATER UM PAPO
SOBRE FLAMENGO E CLARO AJUDAR COM A RIFA!! HEHEHEH
SRN
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Times NUNCA rebaixados!
O Santos e o São Paulo nunca disputaram a segunda divisão também, mas em 1979 se recusaram a participar do Brasileiro ao terem seus pedidos de entrarem apenas na fase final recusado depois de alegarem que a competição daquele ano tornava o calendario demasiado apertado.
OBS- O São Paulo só não tem uma participação na série A do campeonato brasileiro em 1979 porque de acordo com o regulamento inicial, os clubes de São Paulo e Rio de Janeiro, que disputariam um Torneio Rio-São Paulo (afinal não realizado), entrariam somente na segunda fase do campeonato. Mas os grandes clubes de São Paulo pleiteavam participar apenas da terceira fase, como o campeão e vice do ano anterior (Guarani e Palmeiras). Como o pleito não foi atendido, Corinthians, São Paulo, Santos e Portuguesa não disputaram o campeonato.
* O São Paulo foi rebaixado no campeonato paulista em 1991.
Em jogo de altos e baixos, Minas derrota o ex-líder Flamengo - Angioletti
Times se alternam na liderança do placar, mas equipe mineira erra menos, vence em casa por
Minas e Flamengo fizeram uma partida de muitas alternâncias na noite desta quarta-feira,
Em uma partida equilibrada, os erros custaram caro aos visitantes, especialmente nos lances livres. Enquanto o Flamengo acertou errou dez dos 24 arremesso que tentou, o Minas mostrou bastante precisão e desperdiçou apenas uma das 25 tentativas. Nem os cestinhas David Teague (27 pontos) e Marcelinho (20 pontos) conseguiram evitar o resultado ruim dos cariocas, já que o Minas respondeu com Robinson e Michel marcando 19 pontos, Leandro anotando 13 e Raulzinho, 11.
- Tudo deu certo hoje. O time jogou muito bem coletivamente, marcou e atacou com efetividade. Tive a felicidade de fazer uma boa partida e colaborar com a equipe para uma vitória importante contra o Flamengo - disse Robinson.
O Flamengo até começou melhor, mas o Minas se acertou rapidamente e equilibrou o primeiro quarto, que terminou com vitória carioca por
Com o triunfo, o Minas chega a nove vitórias em 16 partidas, mas segue na oitava posição. O Flamengo, que sofreu sua quarta derrota em 13 jogos disputados, caiu da primeira para terceira posição, atrás de Pinheiros e Brasília.
- Estamos vindo de uma sequência grande de jogos e alguns atletas estão jogando no sacrifício - lamentou o ala Marcelinho.
As duas equipes voltam a jogar nesta sexta, às 20h (de Brasília), ambas no Espírito Santo. O Minas vai para a capital, onde enfrenta o Vitória no Ginásio Jones dos Santos Neves. O Flamengo viaja até Vila Velha para encarar o time local no Ginásio Tartarugão.
Fonte:Globoesporte.com
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Copa Vale de Futsal
Nessa sexta, dia 11, joga novamente as 20 horas na mesma cidade.
Contamos com o artilheiro da competicao ate o momento Paulinho Sestrem.
Boa sorte aos atletas e informo a todos o decorrer dos jogos.
SRN
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Mengão Escapando de Uma Fria a 40 Graus por Arthur Mulhenberg - Angioletti
Mermão, não me chame mais pra ver esse tipo de jogo, não. Que pelada sinistra, e que comportamento reprovável do Flamengo. Bem a cara desse Carioca sem vergonha, onde 11 times pequenos e médios nos perseguem bufando, tropeçando e resfolengando pra tentar sem sucesso embarreirar a nossa inexorável evolução. Ainda por cima os pelas da Globo Internacional passaram o jogo dos gambás e dos porcos. Depressão. Apoiei legal desde o primeiro jogo, mas agora que já estamos nas semi desse campeonato meia-boca é hora da corneta.
Hoje lá no Moacyrzão o ex-Bacaxá mostrou que o rei tá nu, peladão. Ô defesinha muquirana essa nossa. O argentino do Boa Vista deitou e rolou. Se não fosse a estrela do Negueba pra escorar o melhor cruzamento vindo da esquerda do ano (que não foi feito nem pelo Egidio e nem pelo Renato, mas pelo Willians Ninja) a casa ia cair. Se não fossemos o Flamengo, sei não.
Na moral, com toda boa vontade e compreensão que possamos dedicar aos jovens caneleiros Wellington e David Braz, eles ainda não tem estatura futebolística pra serem titulares da defesa do Mengão. Os caras ficam lá de boca aberta, não conseguem nem enfiar a porrada nos atacantes. Não dá pé pra nenhum dos dois, a não ser que estejam escoltando um zagueiro tipo A. Que não é de maneira alguma o caso do Jean, um cara que quando se prepara pra entrar em campo tem o poder de me transformar em uma espécie de Parreira bem vestido. Independente do placar e do adversário começo a achar que o empate é um bom resultado. Pro Jean também não dá pé. Que se tomem as providências para que não se repita 95. Pronto, falei.
Portanto nada de chopada e churras por causa dessa vitória magra. Agora o Luxa tem é que colocar essa zagueirada ajoelhada no milho pra vagabundo se ligar que semana que vem tem Fla-Flor. Temos alguns problemas pro clássico, mas a fila anda e o campeonato segue em frente, com resultados previsíveis e poucas zebras. A única emoção está na parte de baixo da tabela. O Vice, em arrancada surpreendente, alcança os 4 pontos e deixa as decepcionantes reticências, ainda com apenas 3 pontos, para trás.
E vejam como o medo é mesmo um formidável estimulante. Vocês viram do que o Foguinho é capaz de jogar pra não ter que nos enfrentar na semi? Hahaha, tem erro não, o Foguinho pode se esconder por uma semana, mas não pode fugir de nós por todo o campeonato. Mas dessa eles escaparam. Mal vejo a hora de enfrentar o superfaturado corpo de baile de Laranjópolis. Elas que preparem o lombo para o excruciante látego rubro-negro.