sábado, 30 de abril de 2011

MINHA HISTÓRIA – FAMÍLIA RENGEL

Foto: Luis Fernando, Fernando e Eloiza


Bom, a minha história de amor pelo Flamengo não tem muito tempo.

Na minha família não se dava muita importância ao futebol.

Meu pai é Santos e minha mãe Vasco (pode??), eu particularmente, não me interessava muito, mas sempre tinha uma grande admiração pelo Fla, quando conheci meu marido Fernando, um flamenguista fanático a história mudou.


Hoje AMO o Fla de coração, tenho um filho de 2 anos, Luis Fernando, que já é flamenguista.


É isso, nós sempre estamos na Fla-Brusque e fico feliz de poder participar de um pedacinho da história do Fla!

Faça você também parte desse espaço, conte um pouco da sua história com o Mengão e envie para flabrusque@hotmai.com.

Att. Anderson Angioletti

SRN

Nenhum comentário: