segunda-feira, 23 de abril de 2012

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aniversário do Presidente!




Hj 20 de abril nosso presidente Ricardinho, esta de aniversário!
Queria desejar em nome de toda a FLA BRUSQUE os votos de muito sucesso, felicidades e que tenha muita saúde e alegrias em sua vida.
Companheiro de longa data, vivemos grandes alegrias nessa visão Flamengo de ser, como as inúmeras viagens ao Rio, as festas do Flamengo, a Fla Brusque e aos amigos em comum que constituímos nesse período.
Quero também parabeniza- lo por ser esse guerreiro frente a Fla Brusque, mesmo com as dificuldades que sempre existem, nunca perde o pique e a vontade de querer o melhor, sempre pensando no bem comum que é de celebrar o Flamengo e reunir os amigos!
Parabéns, felicidades mil
SRN
Fabio

quinta-feira, 19 de abril de 2012

2004


Jogo: Flamengo 3x1 Vasco
Competição: Campeonato Estadual - Decisão 2º jogo
Data: 18/04/2004
Estádio: Maracanã
Time: Julio Cesar, Rafael (Reginaldo Araujo), Henrique, Fabiano Eller, Roger, Robson, Douglas Silva, Ibson, Zinho (Tiago), Felipe, Jean (Jonatas).
Gols do Flamengo: Jean(3).
Público: 80.342
CAMPEÃO: FLAMENGO
VICE: VASCO

quarta-feira, 18 de abril de 2012

1999


19 de junho, 1999

Flamengo 1–0 Vasco Estádio do Maracanã
Público: 67.590
Árbitro: Cláudio Vinícius Cerdeira
Rodrigo Mendes: 31 do segundo tempo

FLAMENGO CAMPEÃO
VICE: VASCO

terça-feira, 17 de abril de 2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012

FLAMENGO X AMERICANO



FLAMENGO X AMERICANO
DOMINGO
16 HORAS
TODOS NA FLA BRUSQUE GALERA!
SRN

Realidade Rubro-Negra





Acordamos com o corpo doído, com a cabeça pesada e a voz rouca. O Flamengo nos castiga e nós gostamos desse sofrimento porque geralmente as recompensas também são no atacado. É o ônus e o bônus de torcer para o maior clube do Brasil. Falo isso com toda convicção do mundo. Mas nos últimos 30 anos, portanto, muitos dos que estão lendo não eram nem nascidos, a Libertadores tem sido uma usina de crises e decepções. Ganhamos bonito quando participamos pela primeira vez e de 1981 pra cá, amargamos todos os tipos de eliminação, todos. Vá a prateleira do supermercado da bola mais próximo e escolha a menos dolorida.

-nas semifinais dentro de casa
-nas oitavas de final
-nas quartas de final
-na primeira fase
-tendo que ganhar por tres gols de diferença
-podendo perder por dois gols de diferença
-contra bons times
-contra times medíocres

Escolheu? Pois é…temos que admitir que a Libertadores é uma realidade muito distante pra nós que, infelizmente não aprendemos com as seguidas lições que a competição mais importante do continenente nos ensina. Não é fácil ganhar, claro que não, mas geralmente quando entramos pra disputá-la raramente estamos bem preparados. raramente. Vá ao supermercado da bola mais próximo e escolha a bagunça menos barulhenta.

-tecnicos coadjuvantes
-elencos bisonhos
-brigas internas
-diretores fanfarrões
-vaidade
-falta de profissionalismo
-planejamento débil
-menosprezo por adversários

Escolheu? Pois é…deixando toda a paixão de lado e olhando pra trás com os olhos da razão, tá na cara que o Clube de Regatas do Flamengo NÃO quis disputar pra valer a Libertadores depois que a conquistou no início da década de oitenta. Lamentavelmente os erros se repetiram e ninguém os corrigiu. A turma que se acha acima do bem e do mal, que comanda ou comandou nos gabinetes acreditou no velho slogan de botequim: “isso aqui é Mengão, porra”. Santa ingenuidade ou diabólica incompetência. É maravilhoso ser MENGÃO, mas pra quem tem que fazer a roda girar não basta. O velho slogan de botequim precisa crescer, precisa ganhar novas palavras. Que tal: “isso aqui é Mengão, porra, temos CT. Nossos craques treinam. Gastamos o que podemos pagar. Nossos diretores não usam o clube pra outros fins.”

Quando o ridículo time do Emelec marcou o terceiro gol, nós ficamos decepcionados, ristes. O coração apertou e o sono sumiu. A sexta-feira 13 trouxe de volta todos os nossos fantasmas. Escolher o tecnico como culpado e demití-lo é fácil. Eleger tres ou quatro jogadores como vilões, idem. Talvez mereçam mesmo. Nem o Joel e muito menos o elenco foram capazes de dar respostas no campo. Mas ainda assim…não fecharemos essa ferida chamada Libertadores com medidas paliativas. É a mentalidade que precisa mudar. Novas idéias. Novos nomes. Compromisso. Seriedade. Menos politicagem. Oposição versus situação. Mas não são todos rubro-negros?

Não tenho chapa. Não apoio candidato algum. Sou Flamengo. Amo o Flamengo. E aposto que nenhum joagador ou dirigente, hoje, está sofrendo mais do que o torcedor. O garoto que foi a escola e teve que ouvir os amiguinhos tirando sarro…tá sofrendo. O trabalhador que levantou cedo e encarou o ônibus lotado…tá sofrendo. O professor que foi dar aula e por vezes se viu pensando na noite que passou…tá sofrendo. O empresário que abriu o jornal na farta mesa do café da manhã e leu sobre a eliminação vergonhosa…tá sofrendo. A nação rubro-negra tá sofrendo.

Amanhã a dor vai passar. Talvez ate hoje a noite, a dor já tenha passado. Mas na quarta-feira, quando a Libertadores recomeçar, vai bater uma certa angústia de saber que novamente jogamos uma oportunidade fora. Mas que fique claro que não jogamos na noite de ontem. Aliás…não fomos nós. Eles perderam a chance de tentar entrar pra história. Uma história da qual NÓS sempre fazemos parte como protagonistas. Uma história pra poucos e que alguns do que estão vestindo o manto ou fingindo comandar o clube não conhecem e não merecem fazer parte dela. Tenho certeza de que vamos ganhar novamente a Libertadores, certeza absoluta, mas temos que ter gente lá que sonhe como a gente. No campo. No gabinete.

Saudações

quinta-feira, 12 de abril de 2012

FLAMENGO X LANUS


FLAMENGO X LANUS
19:30 HORAS
COMPARECAM NA FLA BRUSQUE!
SRN

São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e ami...go de Jesus. O nome de Judas Iscariotes, traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas a igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados, nos negócios sem remédios. Rogai por mim ( por nós) que estamos tão desolados.
Nós ( a nação) vos imploramos, fazei uso do previlégio que vos foi concedido, de trazer imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.
Nos assista nesta grande necessidade, para que possamos receber as consolações e auxílio do Céu em todas as nossas precisões, atribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, nos alcançai a graça de......conquistar a impossível classificação hoje, precisamos que vc jogue junto...hã, os dois jogos, um aqui no Brasil e outro no Paraguai...eu ainda tenho coisas muito importantes na minha vida, mas tenho amigos que só tem o Flamengo, nós lhes pedimos. Nós vos prometemos, ó Bendito Judas Tadeu, lembrar sempre deste grande favor e nunca deixar de vos honrar como nosso especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para incentivar a devoção para convosco.
São Judas Tadeu, rogai por nós.
Amém.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Flamengo negocia saída do volante Willians e retorno do zagueiro Juan


O Flamengo já pensa em reformulação para o Campeonato Brasileiro, independentemente do resultado do jogo contra o Lanús, pela Copa Libertadores da América. E entre tantos nomes, um deles está na agulha para ir embora: o volante Willians. A diretoria trabalha para negociá-lo com a Udinese, da Itália. E do Velho Continente, o Rubro-negro investe para repatriar o zagueiro Juan.

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, tem viagem marcada para quinta-feira para resolver os dois casos.

Fonte: Blog Gilmar Ferreira | Jornal Extra

100.000 ACESSOS


NESTE FINAL DE SEMANA ULTRAPASSAMOS A MARCA DE 100.000 ACESSOS NO BLOG.
OBRIGADO A TODOS QUE FAZEM PARTE DE NOSSA HISTÓRIA!

SRN

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Flamengo x vasco - Amor Incondicional

Bom dia Galera,

Amanhã tem Flamengo x vasco as 18:30 e desde as primeiras horas da tarde de sábado já estaremos na Fla Brusque fazendo um churrasco e tomando umas geladas. Todos estão convidados.
Independente da situação de cada clube e do campeonato que se dispute, esse sempre foi o maior clássico e ninguém quer perder, portanto, nosso apoio e as vibrações positivas pra vitória do Mengo serão muito importante amanhã.

De maneira geral, eu não gosto muito de criticar o Flamengo, seja o clube, técnicos, administração e tudo que envolve essa potencia que se chama Clube de Regatas do Flamengo, porque acredito, que como trata-se de um amor, uma paixão, a gente extrapola em opiniões que na hora parecem serem derradeiras, mas depois , com calma nem sempre são definitivas.
Com isso, não quer dizer, que não vejo os problemas,que são gigantes, em todas as áreas sem excessão! Porem prefiro ficar com o lado positivo das coisas!
Depois de mais uma decepção na quarta feira, mais uma vez não me manifestei aguardando ver o que todo mundo tinha pra dizer, e obviamente, o que vi foi uma quantidade gigantesca de textos,opiniões e inconformismos que transcendem a inteligencia humana.Porem, apesar da maioria não muito lúcidos, respeito a opinião de todos.
Sempre assim, passado a decepção, o que vinga novamente? É claro! Aquele sentimento de amor incondicional, que não exige nenhuma condição pra se tornar verdadeiro, que não obriga ser melhor nem pior, nem perder ou vencer, jogar bem ou mal, mas sim de AMAR, sem que pra que isso aconteça ele tem que fazer algo, a não ser: EXISTIR!
Obrigado Flamengo, por existir, fazer que a alegria da vitória que lava a alma ande numa linha bem próxima a uma derrota que entristece, do amor e do ódio, como é o cotidiano da maioria das pessoas ao longo da vida.
Eu teria um desgosto profundo se o Flamengo faltasse no mundo!
Mas um amor, uma vida não se contempla somente com felicidades, muito pelo contrário, ela nos trás diferentes sentimentos para sua construção, e o com o Mengo não seria diferente.
Amanha é sempre outro dia, e a gente não pode se furtar de tentar fazer desse dia o melhor, embora possamos ter decepcões!
Que o Flamengo faça seu melhor hoje, amanhã e sempre, porem se não conseguir, sempre estarei contigo, seja onde e como for!

Feliz Páscoa na vitória ou na derrota sou Flamengo até o fim!
Amigos, não percam a devoção pelo nosso amor maior, O mengo!
SRN
FABIO KRIEGER - FLA BRUSQUE

quarta-feira, 4 de abril de 2012

FLAMENGO X EMELEC


FLAMENGO X EMELEC
22 HORAS
NOSSA SEDE SERA ABERTA A PARTIR DAS 19:00 HRS!
VENCER, VENCER, VENCER!
QUE SÃO JUDAS TADEU NOS PROTEJA!
SRN

segunda-feira, 2 de abril de 2012

SEMANA RUBRO NEGRA!


SEMANA RUBRO NEGRA QUENTE!
NA QUARTA FAREMOS UMA MACARRONADA ANTES DO JOGO FLAMENGO X EMELEC PELA LIBERTADORES E A PREVISÃO PARA SABÁDO É DE ABRIR A SEDE AO MEIO DIA FAZER UM CHURRASCO PRA ASSISTIR FLAMENGO X VASCO AS 18:30 HRS!
SRN