sexta-feira, 30 de março de 2012

FLAMENGO X BANGU


FLAMENGO X BANGU
DOMINGO
16 HORAS
FLA BRUSQUE ABERTA A PARTIR DAS 15:00 HRS
A LUTA CONTINUA!
COMPAREÇA
SRN

quarta-feira, 28 de março de 2012

FLAMENGO X OLIMPIA


BOM DIA NAÇÃO!
HOJE O MENGÃO ENTRA EM CAMPO PRA MAIS UMA PARTIDA PELA LIBERTADORES DA AMÉRICA.
O JOGO COMEÇA AS 22:00 HRS MAS A SEDE DA FLA BRUSQUE ESTARA ABERTA A PARTIR DAS 19:00 HRS PRA GALERA TOMAR UMA GELADA DE BATER UM PAPO!
LIBERTADORES É NA FLA BRUSQUE!
SRN

sexta-feira, 23 de março de 2012

FLAMENGO X VOLTA REDONDA


FLAMENGO X VOLTA RENDONDA
NESSE SABADO AS 18:30!
FLA BRUSQUE ABERTA A PARTIR DAS 17:00 HRS!
COMPAREÇAM!
SRN

quarta-feira, 21 de março de 2012

terça-feira, 20 de março de 2012

Começou!


Ronaldinho Gaúcho e Adriano curtiram noitada juntos na madrugada desta terça-feira

Ronaldinho Gaúcho chegou ao treino nesta terça-feira com indisposição estomacal e trocou o gramado do Flamengo pelo departamento médico do clube. A coluna apurou o motivo. O camisa 10 rubro-negro não economizou energia e se jogou numa noitada ao lado de Adriano na madrugada desta terça-feira.

Os jogadores curtiram juntos o show do cantor Belo na casa de shows Barra Music. Ronaldinho e Adriano chegaram em carros separados, mas no mesmo horário, às 1h30. Com poucos amigos, sem mulher fixa mas muitas ao redor (nem sinal de Luana Kisner, que passou o fim de semana com Adriano em Búzios), bastante bebida liberada e alguns seguranças, os dois dividiram o mesmo camarote no local.

Tudo indica que caso Adriano feche com o Flamengo, os jogadores se entenderão. Ao menos na noitada, o entrosamento foi nota dez. Apenas Adriano demonstrou mais disposição, deixando a boate às 5h da manhã, uma hora depois que Ronaldinho.

Fonte: Jornal Extra  

domingo, 18 de março de 2012

Flamengo 3 x 3 Olímpia

Gostei muito do que escreveu o Arthur Muhlenberg sobre o empate de quinta-feira. Segue abaixo:

Qual a semelhança entre Flamengo 0 x 3 América do México; Flamengo 3 x 3 Goiás e Flamengo 3 x 3 Olímpia? Pouca. Fora a cabeça inchada de todos nós, a última partida representa coisas distintas dos dois exemplos anteriores. Os dois jogos foram pás de cal, o enterro de uma caminhada.
O primeiro, e mais traumático, nos eliminou de uma competição que parecíamos ter chance real – especialmente pela partida brilhante que fizemos fora de casa. Lembram? Um 4×2 categórico, com Leo Moura jogando o fino da bola. O segundo jogo, contra o Goiás, teve um enredo semelhante ao de 5a. Time bem, 3×0, tudo certo, coisa linda. Acabou em um 3×3 que nos custou não somente a vaga na Libertadores 2009, como também o título brasileiro de 2008. Outro fim melancólico.



Acho que a partida de 5a não passa nem perto desse fim de festa. À parte a frustração de tomar um empate improvável, há de se levar em consideração vários fatores positivos. O primeiro, mais óbvio, é que conseguimos fazer o lance mais difícil do futebol: achar um time promissor, que seja capaz de jogar bem, com afinco, com qualidade e fome de gol. O segundo é que jogamos contra um time que não baixou a guarda por um segundo, entrou no jogo marcando forte desde o princípio e não é nenhum Corinthians ou um Fluminense: os caras são tricampeões da Libertadores. É desculpa? Não. Apenas um dado para levarmos em consideração que uma coisa é jogar contra o Flunãovence, outra coisa é jogar jogo grande.

Fica a pergunta: vale à pena cornetar forte e abrir mão dessa possibilidade? Era melhor quando tínhamos um time envelhecido, cansado, cujo potencial não ia longe nem por decreto? Acho que não. Um jogo jogado como este não pode encerrar um sonho que nutrimos há anos: um Flamengo cheio de virtudes e qualidades, com muitos jogadores formados nas nossas próprias dependências. Mantenha a base desse time, Joel!

Importante lembrar também duas coisas: falta o Leo Moura, que está gastando a bola em 2012. E Ronaldinho-jogador-simulacro não apareceu no Engenhão. O cara que foi lá com a camisa 10 jogou demais. Espero (ê condição humana, sempre dando chances e criando expectativas) que ele comece a sentir o prazer e a garra colossal que Vagner Love transpira ao vestir o Manto.
O Flamengo do futuro pode ter começado nesta presente quinta-feira. Eu é que não quero sofrer com negócio de 500 volantes, um buraco no meio do campo e atacantes isolados novamente. E você?

sexta-feira, 16 de março de 2012

OPINIAO - Gabriel Schmidt Neto

Friamente analisando o jogo de ontem cheguei a conclusão de que nossao time está quase pronto. O empate foi uma "pane" que aconteceu. Não vai acontecer sempre.
A garotada jogou muita bola, Paulo Victor vem fazendo boas defesas. Galhardo fez o simples e incrivelmente jogou bem, mas quando Léo Moura voltar o time fica completo.
Luiz Antônio é a maior revelação, joga muita bola. Bottinelli na Libertadores é bom, tem muita raça, Ronaldinho jogou muito bem novamente, Muralha muito seguro.
Love sem comentários, dedicação em forma de pessoa.
David Braz melhorou muito ao lado do Gonzáles.
Thomás foi mediano, por experiência eu colocaria o Deivid no lugar.
Aconteceu de levarmos o empate. Isso nao acontece sempre. O importante é que o time está tomando forma, só falta o Léo Moura e o time ficará muito forte... E sem palhaçadinha dá pra ir longe nessa Libertadores.

vamoooooooooo!!!!

Sorteio Rifa

Resultado do sorteio da rifa realizado ontem na FLA BRUSQUE.

Ganhador Camisa Autografada Flamengo
ANDREI PAZA

Ganhador da Camisa Flamengo
ANDRE MAESTRI

Obrigado a todos que colaboraram!
SRN

quinta-feira, 15 de março de 2012

FLAMENGO X OLIMPIA


FLAMENGO X OLIMPIA
LIBERTADORES
HORARIO: 22:00 HRS
HJ TEREMOS NA FLA BRUSQUE O SORTEIO DA RIFA DA CAMISA AUTOGRAFADA DOS JGOADORES DO FLAMENGO, AINDA TEMOS BILHETES PRA VENDER A 10,00 E NO INTERVALO VEREMOS QUEM SERA O VENCEDOR!
TB HJ TEREMOS CACHORRO QUENTE !!!
COMPARECAM E PRESTIGIEM A FLA BRUSQUE CURTINDO O MENGÃO PRA COMEÇARMOS A ENCAMINHAR A CLASSIFICAÇÃO!
SEDE ABERTA A PARTIR DAS 19:00 HRS.
SRN

terça-feira, 13 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

FLA X FLU


FLA XFLU
DOMINGO
11.03
18:30 HRAS
SEDE ABERTA A PARTIR DAS 17:00 HRS!
SRN

quinta-feira, 8 de março de 2012

PARABENS MULHERES!



PARABENS A TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA, PRINCIPALMENTE DAS QUE FAZEM PARTE DA NAÇÃO RUBRO NEGRA E DA FAMILIA FLA BRUSQUE!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mengão e Emelec - Vai passar na FLA-Brusque!!!!!

Confira o destaque do jogo do Mengão pela Libertadores nessa quinta através do site do Município Mais.

Clique aqui para ver a matéria.

Esperamos todos na sede!!!!

FLAMENGO X EMELEC - OFICIAL

FLAMENGO X EMELEC - OFICIAL
A FLA BRUSQUE CONSEGUIU INSTALAR NA SEDE A OI TV, QUE POSSUI O CANAL FOX ESPORTES, QUE IRA TRANSMITIR O JOGO NA QUINTA AS 19:30!
AGRADECIMENTO ESPECIAL AO RICARDINHO E AO BETO MELLO QUE VIABILIZARAM A INSTALAÇÃO!
AGORA CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS PRA LOTAR A FLA BRUSQUE E MANDAR VIBRAÇÕES POSITIVAS PRO MENGÃO NA LIBERTADORES!
SRN

segunda-feira, 5 de março de 2012

Alteração em exame cardiológico afasta Renato de treinos e jogos

O meia Renato está fora dos treinos e jogos do Flamengo por tempo indeterminado. Segundo o médico Márcio Tannure, um teste ergométrico de rotina realizado nesta segunda-feira apontou uma alteração cardíaca. Ele será submetido a uma bateria de exames para saber a gravidade do problema. O jogador, que tem 33 anos de idade, é mais um desfalque para o técnico Joel Santana para o jogo de quinta-feira, contra o Emelec, pela Libertadores.
- Renato, hoje num exame cardiológico de rotina, um teste ergométrico previamente marcado, apresentou uma alteração e vai realizar outros exames. Até a conclusão disso tudo, ele está fora dos treinos. O doutor Serafim Borges está cuidando dele. Só vamos passar as informações depois que ele concluir a avaliação. Amanhã (terça) à tarde devemos ter o que passar para vocês. Está fora do jogo contra o Emelec - explicou o médico.

sábado, 3 de março de 2012

Arthur Antunes Coimbra - 3 de Março




Parabens pelo aniversário do maior ídolo rubro negro ZICO!
Galinho de tantas alegrias proporcionadas a nação até hj!
Felicidades!